Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio aramco foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/mote/wp-includes/functions.php on line 6121
Trocas e Devoluções - Mote Acessórios
(19) 99904-2367
Seg –Sex: 8h30 am – 17h30
contato@moteacessorios.com.br

Trocas e Devoluções

Quer devolver ou trocar um produto? Sem problemas! Na Mote Acessórios, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para iniciar sua solicitação de devolução sem nenhum custo.

Após a análise e aprovação da solicitação, você recebe um vale-compra no valor total da sua compra, para escolher suas novas semijoias com toda liberdade.

Produto com defeito? Vamos resolver rapidinho!

Se sua peça chegou com algum defeito, não use o produto. Inicie o processo de troca selecionando a opção “Peça com defeito” e descreva o problema. O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias corridos após a entrega.

Problema com o banho da peça?

Se notar manchas ou imperfeições no banho da joia, você pode abrir um pedido de troca. Nossas peças têm garantia de 6 meses contra defeitos de banho — mas é importante seguir os cuidados descritos no nosso certificado de garantia para manter sua peça linda por muito mais tempo.


Como solicitar uma troca ou devolução:

  1. Acesse nosso portal de trocas (link disponível em nosso site).
  2. Informe o número do seu pedido e o e-mail utilizado na compra.
  3. Escolha a opção “Desejo trocar uma ou mais peças” e gerar um vale-compra.
  4. Selecione a(s) peça(s) que deseja trocar e o motivo da solicitação.
  5. Envie uma foto do produto e uma breve explicação sobre o motivo da troca.
  6. Clique em “Confirmar” e pronto! Agora é só aguardar a análise da nossa equipe.

Se tiver qualquer dificuldade com o processo online, fale com a gente no e-mail: contato@moteacessorios.com.br


Importante saber:

  • Não envie produtos sem autorização prévia, ok? Solicitações fora do procedimento oficial não serão analisadas e os itens serão devolvidos automaticamente.
  • Para devolução, utilize a mesma embalagem do envio, ou uma que proteja bem o produto.
  • As devoluções devem ser feitas via Correios (PAC com rastreamento).
  • O frete da devolução é por nossa conta, desde que todas as condições informadas aqui sejam seguidas.

Recebi meu vale-compra. Como uso?

Assim que o produto chegar ao nosso estoque, faremos a conferência e, em até 3 dias úteis, você receberá o vale no seu e-mail. Ele será válido por 30 dias, para você escolher com calma suas novas peças.

Atenção: Uma vez emitido o vale-compra, não é possível trocá-lo por reembolso em dinheiro.


Prefere reembolso? Sem problemas.

  • Pagou via boleto: o estorno será feito via transferência bancária em até 10 dias úteis.
  • Pagou no cartão: faremos a solicitação de estorno em até 10 dias úteis, e o valor será devolvido pela operadora do seu cartão em até duas faturas.
Carrinho ( 0 itens)
Carrinho ( 0 itens)