Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio aramco foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/html/mote/wp-includes/functions.php on line 6121
Pagamento e Envio - Mote Acessórios
(19) 99904-2367
Seg –Sex: 8h30 am – 17h30
contato@moteacessorios.com.br

Pagamento e Envio

Ao realizar seu cadastro e efetuar uma compra no site www.moteacessorios.com.br, você concorda com nossos preços, prazos e formas de pagamento disponíveis. Ressaltamos que essas condições podem ser atualizadas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Formas de pagamento
Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto e PIX. Para compras com cartão, é necessário preencher os dados no ambiente seguro do nosso site. Suas informações são protegidas e utilizadas exclusivamente para processar o pagamento.

Em caso de dúvidas sobre cobranças, entre em contato conosco pelo WhatsApp (19) 99904-2367 ou e-mail contato@moteacessorios.com.br.

Frete e prazos de envio
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em compras acima de R$249,00. Também disponibilizamos opções de envio mais rápidas — você escolhe a que melhor atende sua necessidade no momento da finalização do pedido.

Os valores de frete podem ser atualizados sem aviso prévio.

Nosso prazo de preparação e postagem é de até 4 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira ou operadora do cartão.

Atenção: A Mote Acessórios não se responsabiliza por erros de entrega causados por informações incorretas, incompletas ou omitidas no endereço de envio.

Sobre a entrega:

  • A encomenda pode ser recebida por qualquer pessoa maior de 18 anos no endereço cadastrado, mediante apresentação de documento e assinatura do comprovante.
  • Caso não haja ninguém no local, são feitas até duas novas tentativas, com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (seguindo o padrão dos Correios ou transportadora).
  • Se a entrega não for concluída nessas tentativas, o pedido retornará ao nosso centro de distribuição. O cliente será responsável por nos informar o novo endereço ou corrigir os dados fornecidos. Se não houver retorno em até 30 dias, o pedido será cancelado e o valor reembolsado.

Nosso site é 100% criptografado para garantir sua segurança. No entanto, não nos responsabilizamos por falhas ou malwares instalados em seu dispositivo que possam comprometer sua navegação ou acesso.

Carrinho ( 0 itens)
Carrinho ( 0 itens)